terça-feira, 19 de outubro de 2010

NUM DOMINGO QUALQUER

3 comentários:

  1. Ola rapaziada hoje foi aprovada ficha de compra da minha 883 R minha primeira moto foi uma turuna 125 de 4 marchas e paltinado (sim tipo aquele do fusca) depois tive diversas motos entre elas a que mais me emocionou RD 350 viuva negra na qual tive tres em epocas diferentes todas ano 87 com o farol solo na frente ,, pilotagem agressiva e unica som do escape inigualavel , bem sempre fui fa das HDs todas , assisti e sonhei em pilotar exemplares de varios filmes e clipes de rock que vi , cresci com a historia do rock , hells angels , e tudo que envolvia uma HD , easy rider etc etc , bem finalmente vou poder pilotar uma HD de verdade , comprei uma 2007 preta injetada (queria uma carburada) mas estou com uma felicidade enorme mesmo assim , afinal a Harley sempre foi meu sonho , depois de 20 anos pilotando diversas motos , entre estas muitos lixos , e motos velhas , sempre fiz eu mesmo a manutencao das minhas motos , troc de juntas , ate passe e troca de pistoes ja fiz em motos pequenas , acho que vai ser divertido e uma sensacao unica pilotar uma Harley vou ter que reaprender a andar de moto , ter um motor de quase 900 cc no meio das pernas e algo que me dara uma sensacao de poder que nunca tive antes , sei que para os sportster do blog ja e normal mas me sinto um previlegiado em poder ter esta sensacao pela primeira vez e queria compartilhar com vcs , grande abraco e se a 883 for dura , pesada , vibrante como dizem , sem problema prefiro cair ou empurrar uma harley do que andar em todas as motos que tive antes minha vida vai realmente comecar aos 40 ¡,,,

    ResponderExcluir
  2. Ate sabado acho que ja pego a negrona pra andar vou ligar a moro ficar em cim por uns minutos e curtir a força do motor depois dar uns roles decagar pra sentir o torque e quando me sentir familiarizado virar o manete numa boa reta pra sentir o ronco maravilhoso do motor que saira por um escape vance & rainz que ja esta nela rsssssssss

    ResponderExcluir